sábado, 15 de dezembro de 2012

Bruna Karla - Aceito o Teu Chamado



Olá pessoas amadas e queridas, leitores do Blog Pensei Música Gospel! Depois de um post “m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o” escrito por minha amiga Line Nunes, voltei a escrever, e desta vez para indicar um álbum musical. Sabem o que é escutar apenas uma música de um CD e querer simplesmente escutar todas as outras? Uau!!!
Acredito ter alguém curioso agora mesmo! Acertei? Então, só um click no Play, por favor. Sinta-se em casa!



Escutei novo CD de Bruna Karla “Aceito o Teu Chamado”. Descrição? Simplesmente magnífico! Voz forte e determinada como a de Bruninha, – assim chamada carinhosamente pelos fãs – difícil de encontrar outra! Abençoada e com o essencial que é a presença da Deus na vida dela, definitivamente a classifica em meu Roll de Cantoras Incríveis!

Panorama Geral: Bruna Karla evoluiu em termos de qualidade na voz de uns tempos para cá. Ela consegue tonalidades e firulas cada vez mais definidos, inclusive ao vivo – e isso às vezes é um teste muito difícil para alguns cantores. A experiência de vida e as marcas que estas deixaram na vida de Bruna Karla são um testemunho maravilhoso de fé e perseverança! Casada com o tecladista da Banda 4/1 Bruno Santos, BK grava para a MK desde 2001. Novembro de 2012 foi o tempo escolhido para o lançamento de um CD que marca de verdade a vida de quem ouve.

Para Ouvir, Gostar e Comprar:
Leia Mais (...)


Como sei que apenas um click na primeira música não seria suficiente para descrever todo o CD, aí vai uma palhinha de cada faixa para quem quiser escolher por título e ficar por dentro do lançamento. Com outro click no título você consegue abrir uma página com o melhor vídeo do You Tube até a data desse post.

Agora é com você! Aproveite a viagem à Lua! O retorno está marcado para depois que você admirar cada estrelinha do Universo musical de Bruna Karla 2012!

1) Aceito o Teu Chamado: música que começa com confissão dos momentos de fuga e culmina com aceitação do chamado do Senhor. Quando a fé ainda se escondia por trás da razão é aí que se toma uma atitude: Viver o chamado do Senhor, deixar a própria história ser carta de Deus. Música emocionante!

2) Eu Não Abro Mão: música com letra fortemente ligada à luta contra tudo o que tenta seduzir o coração. Um banquete preparado pelo inimigo foi apresentado, mas o gesto de Cristo na cruz foi mais forte. Não abrir mão da salvação é a mensagem principal. Vigiar, para conquistar a coroa naquele grande dia. Guardar o coração.

3) Deixar a lágrima Rolar: canção de amor para cantar ao Senhor. Ter tantas coisas para declarar e mesmo assim, não conseguir fazer mais do que deixar a lágrima rolar. “Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar, deixar a lágrima rolar, deixar a lágrima rolar.”

4) Não Há Nada, Mas Haverá: Oração de fé. Não mover-se “daqui” até ver a nuvem do Senhor. E onde não há nada, haverá! Pois Ele tem poder. Música que termina com um Back Vocal estilo norte americano.

5) Dá-me Outra Chance: oração sincera de entrega. “Esse é o momento mais especial pra mim. (...) Fala comigo. Toca em mim. Dá-me outra chance. Preciso de Ti.”. Melodia com estilo sereno no começo, acompanhada de violinos e outros instrumentos de cordas, combina perfeitamente com momentos de comunhão a sós com Deus.

6) Transportando Tua Glória: canção que revela o desejo de ser como algo que possa transportar a Glória do Senhor. Música perfeita para avivamento. “Aviva-me”. A letra e a melodia se confundem com a voz de Bruna Karla, tornando uma música única e espetacular desse álbum.

7) Na Mira de Deus: música mais alegre, para quem quer cantar a história de alguns personagens da Bíblia que disseram “Eis-me aqui”. Se não for assim é como sentir-se totalmente em vão.

8) Acima da Média: canção emocionante que revela como se deve viver em Cristo. Não julgar, alegrar-se com os que sorriem, seguir o mestre do Amor, perdoar. Viver acima da média. Plantar pra alimentar alguém. “Sou do Reino ou então não sou ninguém”.

9) Nenhum Mistério: Não andar somente na superfície do Poder do Senhor. Ver libertação, ver o invisível, o incrível. Cura. Benção sobre todos que disseram “sim ao Teu Chamado”. Música profética. Letra e melodia de certo modo singelas, mas profunda.

10) Só Deus Sabe: No silêncio, ainda que existam  falhas humanas, Deus ainda nos ouve. Não deixar de confiar. Ele sabe. Confiar que a porta se abrirá.

11) Independência ou Morte: Independência do pecado. Foi a cruz a caneta que Ele usou para assinar a carta de soltura: LIBERDADE! Houve contestação, mas Cristo venceu. Música inteligente que faz analogia do grito do Ipiranga com o grito de Liberdade em Cristo e ainda traz uma palavra em hebraico para firmar a declaração.

12) Por Tuas Mãos: melodia que deixa claro a dependência que se tem do Senhor. “Purifica o meu interior. Me preencha com o ouro do Amor.”

13) Trancado no Quarto: música que traz o desejo de ser como criança para poder seguir em frente. “Eu não sei disfarçar. O meu choro é de verdade. (...) Queria não olhar com tanta desconfiança. Queria muito crescer só com as boas lembranças.”

14) Posso Ser Feliz: é uma canção de declaração de amor para os casais que se amam! Tema muito bem representado na voz de Bruna Karla. Relembra outros álbuns da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário