sábado, 26 de janeiro de 2013

Tudo para Mim (My Everything)- Música Nova DVD DT 15 - Manaus



Olá queridos leitores do Blog. Quanto tempo eim? Fiquei sem escrever por algum tempo pois tirei alguns dias de descanso. Para falar a verdade, ainda estou em descanso. Mas não consigo ficar sem pensar no Pensei Música Gospel. Não dá!

Ainda mais quando, procurando vídeos novos no You tube, me deparei com o DVD completo da gravação do Diante de Trono em Manaus, em 2012. Num post anterior já falei sobre a música Creio (para ler, vá até Creio - Diante do Trono 15).

Eu já tenho o CD CREIO e digo que é maravilhoso! Com todas as letras! Mas de novo voei à Lua quando ouvi uma música nova (como não ouvi essa antes???) que não está no CD, somente no DVD! Me senti culpada em não ter ouvido a música TUDO PARA MIM antes, pois nos vídeos de ensaio geral do DT - antes da gravação do DVD - já era conhecida a música. Me senti mais culpada de verdade por não ter passado para o BLOG. "CREIO" que você vai gostar tanto quanto eu de ouví-la!! Só fico devendo à vocês o histórico dessa música, composição e quem primeiro gravou, etc.

Leia mais (...)
Então, ligue suas caixas de som no seu noot ou computador, ou plug seus fones de ouvido no seu celular, palmtop, Tablet e sei lá mais o que que possa estar em evidência na tecnologia, e clique no Play, logo abaixo.




Música: Tudo para Mim
DVD Creio, Diante do Trono 15, gravado em Manaus, 2012.
Voz: Ana Paula Valadão (acompanhada de piano e violinos)



Tua beleza me fascina
Não posso explicar
Tudo o que sinto agora
Mil palavras não poderiam expressar
És mais que uma canção
Bem mais que emoção
És mais que uma mera fantasia
És meu dia-a-dia
És minha melodia
És a minha vida
Tudo para mim

Se eu visse a eternidade
Em um instante iria crer
Que este hoje vale a pena
Pois face a face vou te ver
Contigo quero estar
Preciso te abraçar
Anseio estar mais perto
De ti meu Rei
Em meu dia-a-dia
Em toda a minha vida
És tudo para mim

És tudo para mim
És tudo para mim
És tudo para mim
És tudo para mim

És tudo para mim
Tu és Senhor,
A minha paz,
O meu amor,
Meu refúgio,
Minha rocha,
Tudo para mim.

_______________________________________________________________. . .

E então? Gostou da melodia?
Eu amei!

"Tudo para Mim" poderia ser a música tema destes meus últimos dias!
Gosto de ter alguns temas e cantá-los por longos dias! Faz parte da minha comunhão com Deus!
Voz inconfundível de Ana Paula Valadão (Vencedora de diversos prêmios do Troféu Promessas 2012 juntamente com o grupo Diante do Trono), faz da música uma canção tão suave quanto uma brisa. Ouvir essa música, orar e adorar, levam-nos ao Pai, Aba Pai!

Para quem gostou de verdade, busquei e encontrei o Play Back com Legenda (clique aqui) - uauuuu...\o/\o/\o\o/\o/ - já aproveitei!!!

Para quem quiser assistir o DVD completo: http://www.youtube.com/watch?v=0l3F_N0I9Q4
A música "Tudo para mim" fica entre os minutos 19 min. e 51 seg à 24 min. e 31 seg.

Abraços à todos e até o próximo post.
J. Bianchin

Nenhum comentário:

Postar um comentário